quinta-feira, 24 de julho de 2008

Conhecendo sua Aura – Por Pedro Guardião

Como nós sabemos, todos temos uma aura. Mas aí você fica se perguntando, o que é uma Aura? Aura é uma luz que cerca tudo que existe. Isso em humanos, objetos, plantas, animais...
A maioria dos Magos e Bruxas, conseguem ver auras por cores e manifestações em torno da pessoa ou seja lá oque quer se olhar. De acordo como estamos, fisicamente e emocionalmente, a aura muda constantemente. Varia de cores e formas, por exemplo: Se em uma dia, você recebe uma notícia muito boa, e você se enche de orgulho e alegria, sua aura vai expandir e ficar brilhante. Mas se você num dia, tiver aborrecimentos e noticias tristes, sua aura vai murchar e vai tender ficar mais escura. Com isso, você pode acabar descobrindo qualidades e defeitos de uma pessoa.
Uma dica que aprendi, desde a primeira vez que li um livro da Bruxa escritora, Eddie Van Feu, foi que semelhante atrai semelhante. Não adianta você passar um dia triste e querer que sua aura fique maravilhosa. Preste atenção no seu dia-a-dia e procure ser feliz, isso ajuda a equilibrar nossos Chakras e nossa Aura; Mas como eu sei que isso, é meio difícil de se acontecer todos os dias, procure formas de ficar bem com você mesmo(a).

Aprenda a Ver Auras:

Este exercício com vela é bem legal para educar-se a ver a aura, mas você precisará de um parceiro com os mesmos objetivos que você.
Fique sentado de frente para o seu amigo e coloque uma vela branca acesa entre vocês dois, num lugar bem escuro, quase ou completamente sem luz (somente a chama da vela). Observe as cores que surgirem à volta dele (ou dela). Faça este exercício por sete dias seguidos, de preferência seguindo um padrão de horário, e observe os resultados, mantendo se possível um diário com os pormenores de experiência. Todo detalhe na magia é importante, portanto seja bem detalhista.